segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reiniciando o processo...



Bom, acho que não sei bem com começar, senão explicando que estou reiniciando o processo.

Reiniciando o processo de escrever, reiniciando o processo de me auto analisar, reiniciando o processo de me colocar no mundo nem que seja através de linhas, letras, palavras, conjunções.

Hoje é dia 09 de agosto, um dia qualquer na minha existência, apenas uma segunda-feira de inicio de regime, tediosa e chateada, mas que foi o estalo para eu pensar que a vida precisa ser mais e melhor do que isso.
Ando intolerante, infeliz e extremamente chateada com as relações ao meu redor. Pessoas sem noção de espaço, fofoqueiras, sem consideração umas pelas outras, falsidade, disse-me-disse, um inferno! Será que queremos e temos que conviver com isso? de verdade?

As vezes me pergunto qual a lição???? qual o moral da história????
Será que temos que aceitar que este mundo tão bonito, feito com perfeição por Deus, é habitado por gente tão pequena? tão desinteressante? tão focada em fazer o mal?

Estou precisando desabafar um pouco em vez de ruminar meus pensamentos, entao espero que vocês que porventura venham aqui ler as minhas loucuras diárias, que me ajudem nesse processo, por que se vocês me disserem que não sou totalmente louca, talvez eu acredite que ainda há jeito pra mim.

E vida que segue!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário