segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gosto que me enrosco...

Eu não sei quem inventou esse negócio de individualidade quando se trata de viver a dois, mas certamente foi um insatisfeito com a vida ou com a sua cara metade.

Desde que me entendo por gente, fico sonhando com os filmes de Hollywood, com amores perfeitos, principes e princesas, amores difíceis mas intocáveis, acima de tudo, do tempo, distância, bem, mal, olho grande, praga de madrinha e o escambau. Ai a gente cresce e vê que as coisas não são tão facilmente definidas assim.

O amor da gente pode não ter pinta de príncipe, ter medo de barata, ser cabeça dura como um Ogro, ter um temperamento difícil pra cacete, não ser nem um pingo romantico, e ainda assim ser sim o AMOR DA SUA VIDA. E e daí que ele é assim? ele me ama, ele te ama, você o ama, eu o amo, então é deixar pra lá as diferenças e tratar de ser feliz.

E nisso eu já estou minimizando um bocado a história por que esse "tratar de ser feliz" dá pano pra manga. Pior ainda fica, quando vem esse papo de curtir a individualidade pra quebrar toda a magia da parada.

Pô, tem coisa melhor que ficar agarradinho? dividir os sabores e dissabores do dia? ser a extensão do outro? estar alí pro que der e vier? barganhar com amor e carinho a participação do outro naqueles eventos que a gente só vai por que é coisa de familia ou de trabalho?

Você curte MPB, ele curte música eletrônica, mas poxa, qual a graça de ver um show da Marisa Monte e na hora que ela falar: Beija eu, beija eu me beija, você olhar pro lado e não ter o seu amor lá pra te beijar? e Ele, na maior vibe curtindo sua musica eletrônica e depois não vai ter história pra contar com ela, por que ela simplesmente nãoe stava lá, e não viu ou não presenciou aquele momento, aquele unico, em que a batida mudou de Pá pra Pum e só ele percebeu... putz!!! que merda esse negócio de individualidade. Tirou a graça no embate do dia a dia, da transição maluca que é fazer duas pessoas completamente diferentes se tornarem uma só.

Eu já sei, todo mundo acha que isso é politicamente correto, é preciso espaço e coisa e tal, mas eu sou antiga, tenho um alma ancestral que me carrega e me indica que não vale a pena ser um, ser uno.. eu quero é ser DUO, duo contigo, duo pra ti, duo e tua e que se dane as mentiras egoístas que os novos solitários dos livros de auto ajuda acreditam...

Eu quero é sofrer ao seu lado no show de musica eletrônica, e andar com aquele jeans apertado só pra parecer mais magra e mais bonita. Quero é saber de cór o seu prato predileto e sentir o seu cheiro a quilometros de distância e saber que ele é parte de mim, por que o que eu quero mesmo, é não ser só eu, por que eu abri mão de ser eu, quando olhei pra você e sorri ao pensar em nós.

Deixa eu envelhecer nos seus olhos, que eu deixo você envelhecer nos meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário