quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Fera interior

Já sentiram ódio de alguém?
ódio mesmo, não aquela raiva passageira, mas algo maior que te infla por dentro, que faz você desejar com toda força que algo de muito ruim, sério e que traga muita dor aconteça com alguém? pois é, eu achei que jamais sentiria isso ao longo da minha vida. É certo que sempre fui uma pessoa de temperamento explosivo, agressivo, raivoso eu diria, mas eu sabia que após a primeira explosão tudo se dissipava no vento, no tempo, nada ficava pra depois ser ruminado, simplesmente acabava, até que...
Até que eu entendi que neste mundo os perversos jogam com vantagens por que ser bom e honesto nesse mundo não te rende muitos frutos, você até pode conquistar pontos espirituais se estiver num processo interno de acumular pontos visando a ascensão do seu plano espiritual, mas aqui, no corpo a corpo da vida terrena, quanto melhor você é, mais se ferra. 
Tudo é feito pra você se ferrar, e como tem pessoas dispostas a serem o instrumento disso.
Hoje, enquanto meu marido conversava ao telefone, meu ódio ia sendo alimentado, senti minha fera interior ganhando corpo, ganhando forma, um nó apertando minha garganta, era ódio, muito ódio. Meu pensamento fica turvo, meu coração acelera, minhas mãos tremem, e eu confesso que numa situação limite não sei do que seria capaz de fazer.
Hoje eu sinto isso quando me vem a mente um grupo seleto de pessoas, não é muita gente, mas são pessoas que merecem que um dia na vida todos esses meus devaneios de vingança se cumpram.
Eu não movo uma palha para que aconteça, deixo a cargo do destino... aprendi a esperar, observar, alimentando minha fera interior, aguardando silenciosamente... quero poder saborear com tranquilidade quando o prato for servido.
Você ai pode estar pensando, mas pra quê? por que não perdoar? e todo aquele papo cristão-evangélico-espirita-gente do bem, então eu te digo, por que não quero, não sou capaz, não entendo o porquê de eu ter que perdoar essas pessoas, e até o presente momento nada me convenceu o contrário, não tenho medo do inferno, do limbo, do umbral... viver é um estágio pra tudo isso, eu sou uma sobrevivente, saberei me virar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário