terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tá tá tá... eu sei o que eu estou fazendo.

Eu pensei que quando chegássemos a uma certa idade as pessoas deixariam a gente em paz, que parariam de prestar atenção nas nossas escolhas e se sentir na obrigação de dar opiniões, afinal de contas, depois de um tempo já conseguimos provar (no caso de algumas pessoas, ou não!!!) que o peso das nossas escolhas só nos compete e que temos cacife para bancar nossas derrotas.

Mas o mundo não é assim, muito menos o ser humano.

As pessoas se metem, dão opinião, falam com propriedade sobre a sua vida, ficam indignados quando os colocamos em seu devido lugar e o pior acham que tudo poderia ser mais simples, por que eles sempre tem soluções melhores que as suas para os SEUS problemas.

Cansei, juro, cansei da humanidade.

É bem verdade que tem muitagente boa por ai, mas a grande maioria não anda merecendo mais do que o meu bom dia, quanto mais o meu sorriso. E aviso aos incautos, também não faço questão do sorriso alheio, por isso não fico de candinha em portas e janelas, para mim suas vidas são problemas de vocês.

Seria tudo tão mais fácil se as pessoas se dedicassem apenas a viver suas vidas, a crescerem como seres humanos em vez de tentarem compartilhar a vida alheia, não é? por isso eu foco no trabalho!!! quem trabalha, e trabalha mesmo, de verdade, com afinco, com intuito de construção de uma carreira sólida, não tem tempo e nem disposição para fuxicos, isso é coisa de gente desocupada.

Hoje acordei meio arredia, acho que é TPM ou falta de paciência mesmo. Não vou ficar culpando a TPM por tudo feito mulherzinha arrependida. Eu ando muito sem paciência e sem vontade de conviver. Acho que meu nucleo (a vida é uma novela mesmo!) já está de bom tamanho, não ando com vontade de expandir.

Leave me alone
I wanna be star.

Saudade de Hollywood!!!






"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora de controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza você não merece o meu melhor"


Marilyn Monroe

Um comentário: