quinta-feira, 10 de novembro de 2022

 Faz tempo que venho pensando na minha lista de desejos, de coisas que eu gostaria de ter e fazer até que eu parta na última aventura.

Crescemos vivendo uma série após a outra na escola, metas de terminar ensino médio, fazer faculdade, arrumar emprego, comprar casa, colocar os filhos em boas escolas, curso de inglês, trocar de carro, fazer pós... É tanta coisa e passa tão corrido que poucas vezes nos perguntamos o que nos faria mais feliz.
Ando escrevendo minha lista e me motivando a realizar, independente dos outros, das adversidades, das circunstâncias e possibilidades. É por mim, para mim, comigo.
Desejo:
- fazer aula de dança e ir a bailes até ficar beeeem velhinha;
- viajar mais, quero conhecer a Grécia, Espanha, Coreia e Jerusalém.
- um quarto só pra mim, com direito a closet e as coisas que eu gosto, do meu jeito
- ir a uma praia de nudismo e fazer as pazes com o meu corpo, me integrar a natureza, sentir paz.
- fazer uma viagem espiritual, algo de busca, pode ser no Tibet ou Santiago de Compostela, tanto faz, quero viver uma experiência transcendental
- Quero sair do centro urbano e morar numa casa com quintal, vegetação, passarinhos. Não precisa ser muito no interior por que minha alma cosmopolita vai chiar mas preciso desse silêncio para ouvir minha alma.
- Viver a plenitude dos avós com os netos
A lista está sendo construída mas há tanto por viver.
Você já fez a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário